quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Fashion Bloggers

Essa história de blogs que falam de moda esta crescendo muito! Existem blogs que todos os jeitos, cores e sobre todos os assuntos que você quiser. Eu mesma conheço milhões .. Mas a questão é: Os amadores, como eu, escrevem para que afinal? Acho que muitos estão motivados por free stuff e fama. Não é bem por ai, muitos são bons, mas isso não basta há de ter um ‘click’ a mais, algo que te diferencie de todos esses milhões de blogs. E é por isso que para você atingir os seus objetivos você antes de tudo tem que bloggar por diversão e fazer isso por que você gosta. Sem pretensão de se tornar famoso ou ter milhões de fãs! Esse é um conselho que levo para a minha vida: Faça as coisas por você, para você. Depois disso você conquista o resto, mas em primeiro lugar está você!

OBS: Desculpem fiquei um tempão sem postar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário