domingo, 4 de outubro de 2009

Topshop

Ja disse o quanto eu sou APAIXONADA por essa loja? Lógico que não né.. é meu primeiro post afinal. Bom eu sou e ela é digamos a loja mais perfeita desse mundo! Todas as coisas lá são tão, tão.. MARAVLIHOSAMENTE MAGNIFICAS! Além de a rainha Kate Moss ter uma grande "parceria" com ela né? Talvez seja até por isso que eu me identifico tanto com suas peças. Kate é um icone fashion, ela lançou várias ''modas''(bota em cima da calca, galoha, skinny jeans,etc) e tudo o que ela usa é considerado super tendencia. Ela não tem medo de ousar, assim como a topshop e em tudo o que usa torna-se lindo, além de preferir brechos e lojas alternativas às caríssimas boutiques londrinas. Isso sim é ser top!

É isso gente, fica a dica ( para quem vai pra londres/europe): deem pelo menos uma passada na TOPSHOP, vale a pena :}

XSSSS :*
Ana Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário